Phs Forum oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente??

4 participantes

Ir para baixo

Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente?? Empty Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente??

Mensagem  Mr.Biffe Sex Nov 21, 2008 4:49 pm

Help me plz,quero TENTAR fazer minah própria Phat Pant,pq n axo lugar nenhum para comprar

Mr.Biffe

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente?? Empty Eu te ajudo.

Mensagem  Belzelga15 Sex Jul 17, 2009 11:47 pm

Vc só tem q comprar um tecido chamado Brim ou otro que também é bom é o Oxford as faixas não sei de que é feito. Aew vc compra tinta Fluorescente [que brilha de noite] ou a Fosforescente[que brilha de dia] mas a tinta eu não sei onde compra, vc pode tentar comprar em qualquer site aew. Manda uma costureira fazer uma calça meio larga e com as faixas vc pede pra ela por nos lugares que vc quizer depois só é passar a tita e tá feito. Aquele negocio atraz eu não sei qual é o nome , vc pode comprar separado.

Belzelga15

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente?? Empty Nao seria sunpensorios

Mensagem  Gustavo_HARDSTYLE Seg Out 19, 2009 2:56 am

ISSO ATRAS VC NAO KIS DISE SUNPENSORIOS Q SEGURA A CALÇA LA ATRAS Q VENDE LA ATRAS???????? lol!

Gustavo_HARDSTYLE

Mensagens : 12
Data de inscrição : 20/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente?? Empty Re: Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente??

Mensagem  StormMaker Seg Out 26, 2009 4:50 pm

pra vc's que mora possivelmente no brasil recomendo
Ori Store
StormMaker
StormMaker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/10/2009
Idade : 30
Localização : Melbourne - VIC - Australia

http://l2gordon.sytes.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente?? Empty Re: Como eu pinto/onde compro tinta flourescente e fosforescente??

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos